Náutica Novos

15 M JAPÃO SUPER C/ PARTIDA ELETRICA

MERCURY Consulte o preço

Mais informações GOSTEI! ENVIAR PROPOSTA

DESCRIÇÃO:

O motor Mercury de 15 HP Super japonês esbanja tecnologia!  Na prática ele anda quase como um 25 HP gastando menos que qualquer outro motor de 15 HP! Faça você mesmo o teste e surpreenda-se com a potência e a economia do Mercury 15 Super.
De fábrica ele vem com aceleração limitada para a potência de 15 HP, e somente após procedimento realizado pelos técnicos da CICLOVIA YAMAHA
, treinados pela Mercury, é que libera toda a aceleração e passa a desenvolver a super potência de 18HP, um incremento incrível de 20% na potência e performance! E o mais importante é que mesmo com esta potência adicional ele ainda permanece como o motor de 15 HP mais econômico do mercado!

Quando o que se pretende é muita potência, durabilidade e ao mesmo tempo uma economia no consumo de combustível, sem contudo aumentar o peso limite de um motor portátil, então só existe uma escolha: motor Mercury 15 Super. Este motor de 15 Hp da Mercury de fabricação japonesa foi concebido para resistir às mais duras condições de uso oferecendo uma performance superior. Ele esbanja tecnologia e força, despejando em seu eixo de hélice 18 cavalos de potência real, isto significa na prática 3 cavalos ou velocidade 20% superior à qualquer outro motor de 15 HP de qualquer marca, além de ser mais resistente, durável ele é produzido no Japão pelos mais modernos processos de fabricação, onde passa por rigorosos controles de qualidade.
O resultado final da alta qualidade na fabricação pode ser medido aqui na Martinelli onde este motor alcançou a incrível marca recorde de 1000 unidades vendidas sem nenhum reclamo de garantia, este índice é muito superior ao registrados com outras marcas e modelos.
As vantagens do Mercury 15 Super não param por ai. Em testes realizados em diversas condições ele provou ser o motor de 15 Hp 2 tempos mais econômico do mercado, na prática isto significa que você vai chegar primeiro ao melhores pontos de pesca e ainda gastando menos combustível, podendo dispensar a gasolina de reserva.
E se gasta menos também consome menos óleo lubrificante e suas emissões de poluentes também são bem menores. Do ponto de vista ecológico o amigo pescador deve já estar sendo informado que existem vários projetos de lei em estudo para a proteção dos rios do pantanal contra o assoreamento causado pelas ondas dos barcos nos barrancos, e que a maioria destes projetos querem limitar a navegação para barcos equipados com motores até 15 Hp. E neste caso o Mercury 15 Super é o motor mais indicado para a substituição dos motores de 25 Hp sem comprometer a performance necessária par uma saída mais longa.
O Mercury 15 Super foi concebido e construído de forma a oferecer uma excepcional proteção contra a corrosão provocada pela água salgada. Ela inclui a fabricação de todas as peças vitais numa liga de alumínio com baixo teor de cobre exclusiva da Mercury, a XK-360, e a utilização extensiva de aço inoxidável sempre que necessário. A pintura é executada por electrodeposição através de multiplas camada de tinta e por último uma de esmalte, o resultado é uma pintura espelhada de acabamento primoroso. Há ainda uma proteção adicional através da utilização de anodos de sacrifício substituíveis.
O bloco da cabeça de força é moldada pelo método da espuma perdida, um processo que possibilita a fundição do bloco em uma única peça mais leve e com acabamento perfeito, diminuindo assim a quantidade de juntas, flames e parafusos, aumentando a eficiência, resistência e robustez do motor. A caixa de engrenagens é super dimensionada e suas engrenagens são maiores para oferecer ainda mais durabilidade.
O sucesso do Mercury Super no mercado foi tão grande que em apenas 3 anos após seu lançamento ele já é o segundo motor de popa mais vendido no Brasil e a projetar o crescimento de suas vendas alcançará o primeiro posto ainda este ano. Alguns de vocês podem estar se perguntando quanto às peças para reposição, mas nós da Martinelli já pensamos nisto antes e embora não tenhamos nenhuma demanda por peças para este motor, por se tratar de uma frota nova e de incrível resistência que possui ainda 3 anos de garantia total (uso recreativo) oferecida pela Mercury Marine do Brasil, mantemos um estoque regular de peças para reposição.
Outra particularidade de grande importância é o preço das peças do Mercury 15 Super que em pesquisa de mercado realizada recentemente foi constatado que são as peças mais baratas do mercado.

Especificações:

- HP @ Hélice: 18
- Max RPM (WOT): 5200-5800
- Cilindros: 2 (em linha)
- Cilindradas (cc): 294
- Diâmetro e Curso (mm): 60 x 52
- Sistema de Arrefecimento: Refrigerado a água com termostato
- Sistema de Ignição: CDI
- Partida: Manual
- Sistema de Alimentação: 1 Carburador
- Capacidade do Alternador (A): 6
- Hélice: Alumínio acoplado ao motor
- Comprimento da Rabeta (mm): 381
- Relação de Engrenagem: 1.85:1
- Sistema de Câmbio: F-N-R (Lateral)
- Comando: Punho
- Sistema de Exaustão: Através do hélice
- Sistema de Lubrificação: Pré-mistura
- Óleo do Motor Requerido: Mercury Quicksilver TC-W3 2 tempos
- Sistema de Injeção de Combustível: Carburado
- Tanque de Combustível Remoto (L): 25
- Altura do Espelho de Popa (Rabeta): 15 pol.
- Peso Líquido (excluindo óleo, acessórios e hélice): 41 Kg
- Garantia: 3 anos (uso recreativo) / 6 meses (uso profissional).

Consumo médio de 7 a 8 Lts/hora, dependendo do barco e da carga.

ITENS QUE ACOMPANHAM:

- Jogo de Ferramentas.
- Cordão Corta-Circuito.
- Tanque de Combustível (25 litros) com Mangueira e Bulbo.

Produtos relacionados