Tracer 900 GT

CURTA LONGAS
DISTÂNCIAS

CONTATO ONLINE

MAIS LEVE E POTENTE DA CATEGORIA

O motor de 3 cilindros é capaz de gerar um torque brutal de 8,92 kgf.m. Esse modelo é leve, com peso de apenas 215 quilos, que dividido pelos 115 cv do motor, gera ótima relação peso e potência de 1,86 quilo por cv.

AMPLO PARA-BRISA

Na nova Tracer ele é maior, aumentando sua proteção contra o vento, chuva e até mesmo pequenos detritos e insetos. Além disso pode ser facilmente ajustável em três níveis de altura. Perfeito para quem gosta de viajar.

GUIDÃO MAIS ESTREITO

Permite uma posição de condução mais natural que melhora o conforto e ainda ajuda a manter os braços do motociclista fora do fluxo de ar em velocidades mais altas. Além disso, facilita as manobras no trânsito, como por exemplo os corredores.

AQUECEDORES DE MANOPLA

Pensando em quem vai percorrer grandes distâncias e enfrentar baixas temperaturas, a nova Tracer 900 GT ganhou aquecedores de manopla. São três opções de temperatura, todas elas pré-ajustáveis de acordo com o gosto do piloto

ASSENTOS CONFORTÁVEIS

Os assentos do piloto e garupa oferecem maior conforto, tanto pelo desenho mais ergonômico, quanto pela densidade da espuma. Agora a altura do assento do piloto pode ser ajustada em duas posições (850 / 865 mm) de acordo com sua estatura.

PEDALEIRAS DO GARUPA

Na nova Tracer 900 GT, as pedaleiras do garupa foram reposicionadas, Com elas, as pernas ficam menos dobradas, garantindo maior conforto para as pernas.

DESIGN REFORMULADO

O visual da Tracer 900 GT reflete exatamente o que ela é: arrojada, imponente, sofisticada e esportiva. Suas novas linhas não só a deixaram mais bonita, como mais eficiente, com uma melhor aerodinâmica capaz de reduzir a turbulência causada pelo vento, garantindo mais conforto.

PROTETOR DE TANQUE

Além de proteger o tanque contra o atrito causado pelo zíper da jaqueta ou da calça, o novo protetor de tanque também garante maior conforto, já que é confeccionado em material macio, similar à densidade de um assento.

NOVAS ALÇAS DE APOIO DO GARUPA

Fabricadas em alumínio, elas garantem ótimo apoio ao garupa, aumentando a sensação de segurança e de conforto. Além de funcionais, são bonitas, seguindo as linhas da carenagem e se integrando ao design da moto.

NOVOS PROTETORES DE MÃO

Remodelados, os novos protetores de mão estão mais leves e suas formas contribuem tanto para melhora na aerodinâmica, como oferecem proteção às mãos contra o vento e pequenos detritos.

CONTROLE DE TRAÇÃO

O Controle eletrônico de tração dosa a entrega de torque do motor para a roda traseira, o que evita o destracionamento em aceleração brusca ou em pisos de baixa aderência. Com ela fica mais fácil e seguro explorar o que o poderoso motor da Tracer tem a oferecer.

PILOTO AUTOMÁTICO

Fundamental para tornar as viagens longas mais agradáveis, pois na pilotagem por grandes períodos, reduz a fadiga do braço e da mão direita na pilotagem. O piloto escolhe a velocidade, e ele a mantém, tanto em aclives quanto declives.

SISTEMA QUICK SHIFT

O sistema Quick Shift é a mais uma prova do DNA esportivo dessa Yamaha. Ele permite trocas de marchas ainda mais rápidas, apenas pressionando para cima o pedal do câmbio, sem a necessidade de acionar a embreagem a cada engate, e mantendo a rotação do motor sempre alta.

SISTEMA D-MODE

O sistema D-MODE permite três diferentes formas de respostas ao acelerador (STD, A e B) de acordo com o estilo e condição de pilotagem. Segurança e diversão ao gosto do piloto.

EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE

A nova embreagem oferece maior segurança e conforto. Do tipo Assistida e Deslizante, ela impede que a roda traseira trave durante as reduções de marcha mais bruscas em alta rotação enquanto a função de Assistência deixa o acionamento da embreagem 20% mais leve.

SUSPENSÃO DIANTEIRA TOTALMENTE AJUSTÁVEL

A nova suspensão dianteira totalmente retrabalhada com ajuste de pré carga, retorno e compressão. Maior a performance de pilotagem, controle e segurança em qualquer situação.

SUSPENSÃO TRASEIRA COM NOVO AJUSTE REMOTO

No novo amortecedor traseiro o ajuste da compressão da mola é fácil e dispensa ferramentas. Basta girar a roldana para torná-lo mais macio ou mais rígido. Ele também passa a contar com ajuste no retorno hidráulico, adequando ainda mais a moto ao tipo de piso, e à forma de condução e peso do piloto.

NOVA BALANÇA TRASEIRA

Mais longa, ela melhora o conforto, a estabilidade e controle em altas velocidades

FAROL DUPLO E LANTERNA TRASEIRA EM LED

Novo conjunto óptico com luzes de posição e faróis em LED. Sofisticação e eficiência sem abrir mão do visual impactante. A nova lanterna traseira 3D em LED garante ótima visualização e um belo visual.

PAINEL COMPLETO EM TFT

Inspirado nas super esportivas Yamaha, a tela do painel de instrumentos em TFT é colorida e possui alta definição. Apresenta uma gama completa de informações que podem ser customizadas de acordo com a preferência do piloto, inclusive a cor. São elas os indicadores de marcha, combustível, posição do D-mode, conta giros, hodômetro total e parcial, média de consumo, consumo de combustível instantâneo, contagem de km rodados após entrar na “reserva”, temperatura do motor e temperatura ambiente. Além disso, ele conta com funções como luzes de funcionamento do sistema Quick Shift e do Controle de Tração, Piloto Automático e o mostrador digital que indica em qual modo o Controle de Tração está selecionado ou se está desativado. O novo painel da Tracer tem até sensor de luminosidade. Ele é capaz de detectar as condições de iluminação e controlar o brilho do visor de acordo com a luz ambiente

CORES

Midnight Black (Preto Metálico)

Phantom Blue (Azul Fosco)

8,9 kgf.m (8.500 rpm)
Torque Máximo
115,0 cv (10.000 rpm)
Potência Máxima

 

Tipo: DOHC, 12 válvulas, 4 tempos, Refrigeração líquida
Potência máxima: 115,0 cv (10.000 rpm)
Torque máximo: 8,9 kgf.m (8.500 rpm)
Cilindros: 3
Cilindrada: 847 cc
Diâmetro X curso: 78,0 mm X 59,1 mm
Taxa de compressão: 11,5 : 1
Alimentação: Injeção eletrônica
Tipo de combustível: Gasolina

Suspensão dianteira: Garfo telescópico
Suspensão traseira: Balança traseira tipo Monocross com link
Curso da suspensão dianteira: 137 mm (suspensão) / 137 mm (roda)
Curso da suspensão traseira: 60 mm (suspensão) / 142 mm (roda)

Sistema de transmissão: Sincronizada, 6 velocidades
Transmissão final: Corrente
Embreagem: Multi-Disco Úmida

Sistema de freios: ABS
Freio dianteiro: Disco duplo hidráulico com sistema anti bloqueio
Ø do freio dianteiro: 298 mm (Ø externo)
Freio traseiro: Disco duplo hidráulico com sistema anti bloqueio
Ø do freio traseiro: 245 mm (Ø externo)

DIMENSÕES

CONTATO ONLINE

NOSSAS CONCESSIONÁRIAS